Futebol

Mazola reclama de atitude do CRB, mas mantém esperança por acesso

26/10/16 - 18h54
Pei Fon / Portal TNH1

A derrota por 3 a 0 para o Goiás, na última terça, quebrou a sequência de vitórias do CRB e esfriou a chegada do Galo no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Mazola Jr. reclamou da atuação irreconhecível do time dentro de campo. 

"Erramos demais. Fica até chato enumerar porque vai ser tanta coisa. O principal que me deixou chateado foi a nossa atitude, não competimos, principalmente na primeira parte. Subimos a marcação, demos o contra-ataque em duas bolas que estavam em nosso poder no ataque, perdemos a bola e tomamos o gol", disse em entrevista à Rádio Brasil Central.

Apesar das reclamações, o treinador aliviou no discurso e planejou as próximas rodadas.  

"Penso que também temos o direito de ter uma noite infeliz. Foi muito ruim, um CRB irreconhecível. Temos que admitir e esperar que nos últimos cinco jogos as coisas sejam diferentes".

Na sétima colocação, o Regatas tem 49 pontos e pode perder até três posições até o término da rodada. O Galo volta a jogar contra o Náutico, no sábado (5), às 16h30 (horário de Alagoas), no Rei Pelé. 

Confira outros trechos da entrevista do técnico Mazola. 

G-4

"[CRB deixa a briga pelo acesso?] Penso que não. Se continuar jogando assim com certeza. Mas temos tempo para tentar corrigir nossos defeitos e problemas. Matematicamente não estamos fora, vai acontecer muita coisa no campeonato ainda". 

Problemas no grupo?

"Lá atrás tivemos sim, principalmente depois do jogo do Paraná. Conversamos, nos acertamos, lavamos a roupa suja, como diz a gíria. Mas depois daí ficamos tranquilo. Está tudo certo. Pagamento em ordem, premiação por jogo. Extracampo não tem nada. É futebol, não ocorreu bem. Vamos analisar em conjunto entre jogadores, departamentos físico e técnico para tentar detectar algum problema, porque foi muito abaixo do que a gente preparou e esperava".

Conversa com elenco

"Temos um time muito experiente. Falamos na cara. Aqui todo mundo conversa, todo mundo é franco. O papo aqui é reto. Vamos conversar, dialogar, ver o que aconteceu para que não volte a acontecer nesta reta final de campeonato".