Futebol

Para fazer história, Kível pede superação do ASA na Copa do Brasil

04/04/17 - 17h38
Hélter Torres / Os Campeões da Bola

Esperança de gols para o ASA, o atacante Leandro Kível está confirmado na decisão com o Paraná, nesta quarta-feira (5), às 20h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. O centroavante lembrou que uma possível classificação para a quarta fase da Copa do Brasil não só marca o Alvinegro na história da competição como também injeta verba nos cofres do clube. 

"Acredito que podemos fazer história, tanto nós jogadores como o clube. Avançar na competição. O lado financeiro da equipe também vai ficar muito bom. Acredito que temos que fazer um grande jogo lá, descansar bastante nesses próximos dois dias para conseguir igualar na vontade e na pegada para superar a equipe deles", comentou o jogador em entrevista ao Pajuçara Futebol Clube, da TV Pajuçara


Veja a entrevista com Leandro Kível a partir de 5m46s

Com dois gols anotados diante de Ferroviária-SP e Coritiba, Kível é o artilheiro do ASA na Copa do Brasil. O Fantasma empatou sem gols com o Paraná no jogo de ida, em Arapiraca, e agora joga por um empate com gols ou uma vitória simples. Caso o placar de 0 a 0 se repita em Curitiba, a vaga será decidida nos pênaltis.