Futebol

Vídeo: CRB comemora aniversário de 105 anos com a torcida regatiana

21/09/17 - 15h25
Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil comemorou os 105 anos de existência junto aos torcedores em uma bonita festa realizada na noite da quarta-feira (21), no Clube Fênix, no Centro de Maceió.


Veja as imagens da festa do CRB a partir de 3m

Com a presença de dirigentes e conselheiros importantes, além do ídolo Joãozinho Paulista, os regatianos festejaram muito a idade nova do Galo e renovaram as energias para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O evento teve início com uma cerimônia religiosa e, em seguida, na casa de show, as bandas começaram a se apresentar. A primeira delas foi o Pagode do Galo, grupo formado por músicos que torcem pelo Regatas. A banda Boca de Forno deu sequência ao samba no palco, enquanto o cantor Bruninho finalizou a festança. 


Grupo Pagode do Galo abriu as comemorações do aniversário de 105 anos (Foto: Ascom CRB)

Em discurso para a torcida, o presidente executivo do CRB, Marcos Barbosa, destacou a vida financeira do clube e revelou os próximos objetivos do Galo na Série B.  

"Vamos trabalhar para chegar logo nos 46 pontos e depois ir buscar sonhos maiores. O CRB era um clube que não tinha crédito na praça e hoje somos umas das instituições mais respeitadas no futebol brasileiro. Isto é fruto de muito trabalho e o torcedor regatiano pode ter certeza, o nosso crescimento não para por aqui”, afirmou.


Presidente discursa durante o evento (Foto: Ascom CRB)

Festividades à parte, o CRB volta a treinar nesta quinta-feira (21) e se prepara para encarar o Criciúma no sábado (23), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro vai marcar o reencontro do técnico Mazola Jr. com a torcida alvirrubra.