Gente Famosa

Abalada com divórcio, Jolie está pesando 34kg, diz site

29/11/16 - 16h36

Angelina Jolie não estaria sabendo lidar com o processo de divórcio de Brad Pitt. Os transtornos alimentares da atriz pioraram consideravelmente depois do anúncio de sua separação – em 19 de setembro. A famosa estaria pesando apenas 34kg.

"A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando", disse uma fonte ao site “RadarOnline”.

A doença de Jolie teria se agravado depois que o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles, nos Estados Unidos, inocentou Pitt das acusações de abuso infantil, o que daria uma vantagem a ele na batalha pela guarda dos herdeiros.

"Angelina está arrancando o cabelo e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos", complementou a fonte.

Para quem não sabe, Angelina quer a guarda total das seis crianças, deixando o ex-marido apenas com os direitos de visitação. Já o ator quer a guarda compartilhada.

Os atores são pais de Maddox, de 15 anos de idade, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e gêmeos Knox e Vivienne, de 8.