Gente Famosa

Anitta publica vídeo misterioso dançando e avisa fãs: "Está chegando"

15/08/17 - 18h50
Reprodução/Instagram

Anitta sabe mesmo como deixar seus fãs bem animados, né? A gata publicou nesta terça-feira (15) um vídeo em suas redes sociais em que aparece dançado alguma coreografia. Apesar de não possuir som nenhum, a publicação deixou os fãs bastante curiosos. Além disso, a cantora escreveu "está chegando" em inglês na legenda, o que fez a galera pirar ainda mais. Do que será que ela está falando?

It's cominnnnnn

Uma publicação partilhada por anitta ???? (@anitta) a

Mesmo com todo o mistério, a situação toda é até que bem óbvia. Sim, tudo indica que Anitta está falando da próxima música de trabalho. Ainda não há muitas informações concretas sobre o assunto, mas de acordo com o que já foi noticiado, a canção será lançada junto com o clipe e terá um pegada bem funk carioca. Entretanto, isso não quer dizer que não vai ter dedo de uma galera internacional na produção, né? Além do funkeiro Mc Zaac, Tropkillaz e DJ Yuri, Maejor - que trabalhou com Justin Bieber - também faz parte dessa equipe.

Fora isso, também se sabe que Anitta irá gravar o clipe em uma favela do Rio de Janeiro e tudo indica que seja o Vidigal, já que andou rolando uma seleção de figurantes por lá.