Gente Famosa

Anitta usa look transparente e fio-dental em festival de música em São Paulo

11/12/16 - 08h11
Reprodução/Pure People

Anitta adora causar com seus looks cheios de estilo. E no show deste sábado (10) não foi diferente. A cantora usou um pretinho nada básico, com direito a muita transparência e uma hot pants fio-dental, que deixou seu bumbum à mostra. Anitta, que tem levado um personal chef em suas viagens para se alimentar melhor, mostrou disposição e um corpo invejável no palco.

Antes da artista se apresentar, Manu Gavassi e Tiago Iorc também subiram ao palco do Z Festival, que está acontecendo no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Em um vídeo publicado em seu Instagram, Manu mostrou o público cantando em coro um de seus sucessos e vibrou: "Que lindo!". Já Tiago Iorc, parceiro de Sandy na música "Me Espera", confessou estar muito cansado por ter dormido pouquíssimo no voo que o levou a São Paulo.

Cantora falou sobre olhar sedutor de Luan Santana: "Tenho vergonha"

Anitta gravou com Luan Santana uma faixa do DVD do artista, "1977", o mesmo que teve ainda a participação de Camila Queiroz, que trocou beijos com o cantor. No vídeo, lançado recentemente, a cantora comenta, ainda nos bastidores, sobre o olhar sedutor do companheiro de trabalho. "Você vai gravar assim, me olhando? Eu tenho vergonha! Porque você faz uma coisa assim, ó, e eu fico tímida!", disse, aproximando o rosto dos olhos de Luan.

"É porque eu sou vesgo (risos)", respondeu ele com bom humor. Ainda desconcertada, Anitta justificou: "Quando ele entra no palco, ele encarna um personagem "sedução", e isso me dá agonia, eu fico nervosa".