Gente Famosa

Cai na rede suposto vídeo íntimo do jornalista Rodrigo Bocardi

18/02/18 - 20h11
Reprodução

O último dia da semana não foi nada bom para a imagem do jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP na Globo. Depois de fazer sucesso substituindo Bonner mais uma vez no Jornal Nacional, ele, que é casado e com filhos, teve um suposto vídeo íntimo divulgado na internet.

Não é possível saber ao certo se trata-se ou não do jornalista pelas imagens, mas o vazamento do vídeo repercutiu e ainda repercute bastante na internet. Tanto que o nome de Bocardi está desde a noite deste sábado (17) entre os assuntos mais comentados no Twitter.

De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrim, que entrou em contato com amigos do jornalista, ele já contatou seus advogados para estudar medidas a serem tomadas nesta segunda (19). Alguns amigos acreditam que pode se tratar de uma montagem.

A maioria dos comentários envolvendo o nome do apresentador no microblog é de cunho desrespeitoso. Por esse motivo, não compartilharemos em nosso site, como fazemos normalmente.

RODRIGO SURPREENDE COM NOVO VISUAL

Para que as notícias da televisão cheguem ao telespectador é preciso que antes de tudo haja um preparo, e os apresentadores também não ficam de fora. Para que se apareça no vídeo detalhes como look, penteado e até maquiagem são requisitos observados cuidadosamente.

No caso de quem comanda um telejornal bem cedinho, como é o caso do jornalista Rodrigo Bocardi, pontos imprescindíveis não podem faltar. Nas primeiras horas da manhã um novo corte bem moderno e umas pinceladas de maquiagem no rosto fazem toda a diferença.

Na quarta-feira (24/01), o apresentador do ‘Bom Dia SP’ deu aquele chamado “tapa no visu”, e resolveu fazer um corte nos cabelos, “Tô vendo mesmo que esse corte espanador ficou bacana, hein, Gil!”, escreveu Bocardi.