Gente Famosa

Canal de Pabllo Vittar é invadido e clipe de K.O. é deletado

28/08/17 - 09h31

O canal de Pablo Vittar no YouTube foi invadido entre domingo e esta segunda (28), e teve o clipe de “K.O”, deletado. O vídeo tinha mais de 100 milhões de visualizações.

No lugar da foto original do perfil, foi publicada uma foto do deputado Jair Bolsonaro (PSC-SP) sem camisa, e três vídeos que não estavam no canal foram incluídos na lista: “Meu Caterpie”, “O Cancro (feat. Inês & Bolsonaro)” e “Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo)”.

No último vídeo, as imagens exibidas são da música “Open Bar”, de Vittar, mas que teve o áudio modificado. A letra da canção substituta tem estrofes ofensivas, como: "Pergunta pra ela que ela responde sem caô: / Prefere um de 12 anininhos / Ou um pedofag com ficha de abusador".

O perfil Sh4dowNetwork, no Twitter, chegou a ser acusado por fãs como autor da invasão, mas negou o ataque: “Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar ‘ownado’. Fizeram e botaram meu nome apenas”. E continuou: “Amanhã nois caça quem foi que fez essa porra e botou no meu nome”.

Momento depois, o perfil publicou dados de conexão de alguém que seria o suposto autor da invasão.

A equipe de Pabllo Vittar ainda não se pronunciou sobre a invasão.