Gente Famosa

Cantor Biel aparece fumando cigarro suspeito no exterior e gera nova polêmica

17/01/18 - 14h34
Reprodução

O cantor Biel continua causando por onde passa. Ele, que foi criticado por todo o Brasil após declarações machistas contra uma repórter no passado, agora está morando no exterior e acaba de postar um vídeo polêmico. No seu perfil no Instagram, o funkeiro aparece fumando um cigarro suspeito.

Ao som de hip-hop, ele fuma com naturalidade, aparentemente, no banco do passageiro de um carro. Desde algum tempo, o músico está com um visual totalmente diferente do que usava na época que ficou consagrado, com um bigodinho bem fino, óculos de grau e cabelo escuro.

Em seu feed na rede social, ele está sempre escrevendo legendas em inglês para mandar alguns recados aos fãs. Na última publicação, o artista escreveu “New music coming soon, 2018 vibes”, anunciando que vem música nova neste ano. A maioria dos comentários, porém, foram negativos.

“O desespero pra voltar pra mídia tá tão grande que agora resolveu até se exibir fumando maconha”, disparou uma seguidora. Um fã, no entanto, a desmentiu dizendo que não se tratava de um baseado: “Rindo horrores dessas pessoas que não sabem diferenciar maconha de um cigarro qualquer”.

Fica então a dúvida no ar. A seguir você confere o vídeo e tira suas próprias conclusões: