Gente Famosa

Demi Lovato está namorando ex-campeão do UFC, diz site

26/08/16 - 16h54
Divulgação

Demi Lovato não está mais sozinha! A cantora, que pediu desculpas recentemente por fazer piada sobre o zica vírus, terminou em junho deste ano o relacionamento de seis anos com o ator Wilmer Valderrama e agora está vivendo um romance há alguns meses com Luke Rockhold, ex-campeão da categoria peso-médio do UFC, de 31 anos. É o que aponta o site "TMZ". No fim de julho, a artista foi apontada como affair do lutador brasileiro de MMA Guilherme "Bomba" Vasconcelos.

De acordo com a publicação do tabloide americano, o romance surgiu em um treinamento em uma academia em Los Angeles, nos Estados Unidos. A partir daí, eles começado a trocar mensagens através das redes sociais. Em seus perfis, os dois postaram fotos em que aparecem com a mesma tatuagem com um rosto feliz.

"Porque a vida é muito curta para não tatuar seu dedo mindinho", escreveu ela no Instagram, conta na qual havia excluído e abandonado 77 milhões de seguidores, mas depois voltou atrás. Demi também está bastante dedicada às artes marciais, tanto que vem praticando aulas de luta e compartilhando vídeos para os fãs acompanharem sua dedicação em busca da boa forma, exibida em fotos sexys para ensaios de revistas.

Rock