Gente Famosa

Fátima Bernardes e namorado postam foto em mangue e trocam declarações de amor

Em meio à lama, 'caça' aos caraguejos causou burburinho nas redes sociais

17/11/17 - 08h50
Reprodução / Instagram

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes, após assumir depois de assumir o namoro no começo de novembro, o advogado publicou uma foto com a apresentadora em um mangue, em seu Instagram, nesta sexta-feira (17). "Aquela parceira que tá contigo mesmo quando você não consegue pegar nenhum caranguejo".

Ele ainda colocou as hashtags "na lama do meu quintal", "manguegirl", "mangueboy" e "sextou". O pernambucano, que já possui fã clube nas redes sociais, recebeu mensagens de felicidades dos internautas. "Nossa senhora, que lindo. Vejo a Fátima radiante, cheia de luz. Obrigado por tá fazendo ela feliz, Túlio", disse um. "Dá para ver de longe que você faz a Fátima muito feliz e vice-versa, lindos!", comentou outro.

ADVOGADO LAMENTOU AUSÊNCIA DA NAMORADA EM ANIVERSÁRIO: "FALTOU ELA"

No último dia 12, Gadêlha completou 30 anos com uma festa em Recife, sua cidade natal, e lamentou que a namorada não estava presente. "Hoje faltou ela... Aprendemos muito um com o outro. Nesse dia mesmo, ensinei a "pegar bigu"", escreveu, usando a gíria usada no nordeste para "pegar carona clandestinamente". Após a postagem, Fátima deixou um recado carinhoso para o namorado em seu perfil: "Hoje faltou você. Melhor professor de pernambuquês".