Gaby Amarantos, Bruna Linzmeyer e outros brasileiros participam da Parada LGBT de Nova York

24/06/2018 - 21:43 - Atualizado em 24/06/2018 - 21:43
(Crédito: Reprodução Instagram / Tammy Miranda)

Nova York recebe, neste domingo (24), uma das maiores paradas LGBT do mundo. Com o tema "Desafiadoramente Diferente", o evento celebra a diversidade e ainda comemora os 49 anos da rebelião de Stonewall, marco da luta pelos direitos LGBT nos Estados Unidos.

Entre os embaixadores da parada deste ano estão a ex-tenista Billie Jean King e o escritor e militante Tyler Ford. Eles desfilam pelas ruas da cidade americana até o fim do dia, quando os participantes devem se dispersar próximo ao Empire State.

Algumas celebridades brasileiras viajaram até Nova York para participar do desfile, como o cantor Johnny Hooker, que gravou uma série de vídeos sobre um evento LGBT destinado a jovens que ocorreu neste sábado (23).

Ele está acompanhado por Gaby Amarantos. A cantora paraense ajudou Thammy Miranda em seu figurino para a parada, confeccionando uma camiseta para o ator trans. "Do jeito que você fizer eu vou usar", brincou enquanto filmava Gaby cortando a peça de roupa.

A atriz Bruna Linzmeyer também está em Nova York e tem compartilhado com seus seguidores em suas redes sociais os preparativos para a marcha.

Já entre as celebridades estrangeiras, estão presentes a atriz Lea DeLaria, da série "Orange Is The New Black", Tan France, do reality "Queer Eye" e Frankie James Grande, dançarino e irmão da cantora Ariana Grande.

Participantes do reality "RuPaul's Drag Race" também desfilam em alguns dos carros da Parada LGBT, como as finalistas da nona temporada Peppermint e Sasha Velour.

Fonte: Folhapress