Gente Famosa

Karina Bacchi é pedida em casamento na Barra de São Miguel

20/05/18 - 10h40
Reprodução / Instagram

Karina Bacchi já mostrou várias vezes que adora Alagoas. Mas agora ela vai ter motivos para lembrar desse paraíso pra sempre. A atriz foi pedida em casamento pelo namorado, Amaury Nunes, na praia de Barra de São Miguel, neste sábado (19).

Em seu Instagram, ela compartilhou fotos da aliança que ganhou e declarou-se ao jogador de futebol. Em uma entrevista recente, a loira já havia declarado que pretendia ter filhos com Amaury. "Só não posso esperar muito porque a idade avança junto", afirmou. Ela já é mãe de Enrico, de 9 meses.

Ao postar fotos de sua aliança, Karina Bacchi escreveu: "Sim! Eu disse sim pra você, meu amor. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada, amor, por estar passo a passo realizando meus sonhos como mulher, agora noiva e futura esposa. Sou cada dia mais feliz por ter você aqui comigo, com a gente! E que seja assim como planejamos: pra sempre! Com todos os anjos a nos acompanhar.... e Deus pra abençoar". Em seu perfil, Amaury Nunes compartilhou uma foto segurando o anel. "Ela disse sim", escreveu o jogador, de quem Karina se disse fã em homenagem de aniversário.