Gente Famosa

Mion elogia esposa após revelação de câncer de mama

23/08/16 - 10h55

Logo depois que sua esposa, Suzana Gullo, compartilhou no Instagram um texto tocante revelando que sofreu com o tratamento de um câncer de mama, Marcos Mioncompartilhou o post da mulher elogiando sua coragem. Na rede social, o apresentador do “Legendários” explicou que o casal resolveu tornar público o problema de saúde de Suzana para “alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível”.

“Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vocês e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família. Assim como milhares de mulheres, minha esposa Suzana teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e VENCEMOS. (…) Segue o texto que ela escreveu, dando esse passo à frente e me enchendo de orgulho. Você é a mulher mais incrível que já conheci, meu amor! Te amo com toda minha alma”, escreveu Marcos Mion ao compartilhar o post de Suzana Gullo.

Em seu desabafo, Suzana Gullo falou sobre o tratamento com quimioterapia, que fez nos últimos 6 meses, de forma bem humorada, como se estivesse conversando com ela. “Querida amiga quimioterapia, enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. (…) Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Obrigada por me ensinar q o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes q passamos a apreciar. Sei bem que não sentirei saudades, mas me despeço com um profundo agradecimento”, escreveu a mulher de Marcos Mion.