Geral

Garimpando na Netflix: TNH1 dá dicas de filmes e séries

18/08/17 - 13h49

Afim de sair um pouco das séries da "modinha" e se aventurar em outros cenários? A série O Marginal, dos vizinhos argentinos, é uma boa pedida. Depois de chamar atenção em festivais, a série, com 13 episódios poderá ganhar uma segunda temporada. O TNH1 separou esta e outras dicas para você curtir no site de streaming Netflix.

Os filmes selecionadas estão disponíveis na data desta matéria, podendo sair do catálogo da Netflix posteriormente.

O MARGINAL, O CARA DE FORA (El Marginal - O cara de fora):  Série argentina com 13 episódios, que após vencer o Festival Série Mania, na França, teve os direitos de exibição adquiridos pela Netflix. Boa pedida para os "órfãos" de Narcos para sair um pouco do rol das séries americanas.

SINOPSE: Um ex-policial é infiltrado numa penitenciária para investigar um sequestro e precisa evitar que uma facção de detentos descubra sua identidade.

2 MAIS 2 : Comédia inusitada fala de um assunto delicado, mas sem apelação: a troca de casais, ou swing. 

SINOPSE: Dois casais, amigos de toda a vida chegam aos 40 anos. Diego e Emília tem um filho de 14 anos e uma vida familiar organizada, já Richard e Betina não tem filhos e aproveitam a vida de forma diferente. Numa conversa o segundo casal, que é praticante de swing, sugere que eles façam uma troca de casais.

GRAND PIANO - TOQUE DE MESTRE: Tensão total numa história que envolve um concerto de piano e uma trama de ameaça de morte. 

SINOPSE: Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.

LAPSO DE TEMPO - Time Lapse:  Filme muito curioso sobre viagem no tempo. História cheia de mistério sobre uma máquina que fotografa o que vai acontecer dali a 24 horas.

SINOPSE: Um casal e seu melhor amigo dividem uma casa em um condomínio e descobrem na residência vizinha uma misteriosa máquina fotográfica gigante que fotografa o futuro 24 horas adiante. O trio conspira para utilizar a engenhoca para benefícios pessoais, até que imagens perturbadoras começam a surgir.

UM ESTRANHO NO NINHO - Jack Nilcholson ganhou Oscar de melhor ator fazendo um detento espertinho que consegue entrar num manicômio, mas não contava com a sádica enfermeira-chefe do lugar. Levou os Oscars de  Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz e Melhor Roteiro Adaptado. 

SINOPSE: Randle Patrick McMurphy, um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched, mas ele não tem ideia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada".

Sinopses: Portal Filmow