Geral

Pesando 34 quilos, youtuber corre risco de vida, diz empresário

22/01/18 - 09h58
Reprodução / Instagram

A youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, se afastou de suas redes sociais e enfrenta uma depressão profunda depois que uma tentativa de implante nas nádegas não foi bem sucedida e causou rejeição das próteses, piorando seu estado emocional.

O anúncio foi feito na noite desse domingo (21) pelo empresário da jovem, Renato Ronner. Em uma publicação no seu perfil do Instagram, Ronner relata que Camilla está pesando apenas 34 quilos e que precisa de ajuda urgente.

Leia a postagem na íntegra:

"Pronto gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta... Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior... Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicologico? É uma grande pena se ela se for dessa terra, quem souber uma atitude drástica a ser tomada... Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer... Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência!”.

Logo depois a postagem foi excluída pelo empresário, que decidiu preservar a youtuber, mas reafirmou que ela precisa de cuidados médicos urgentes.

Em outra postagem, ele diz que está “revoltado com vocês por terem topado fazer tantas cirurgias em uma menina de 37 quilos. Cade a etica profissional? “, referindo-se a equipe médica.

Camilla é cearense e possui milhares de seguidores em seu canal do Youtube e nas redes sociais. Ela também já fez pontas  em filmes nacionais, como O Shaolin do Sertão.