Maceió

Motorista é preso após ameaçar e atropelar militar no centro de Maceió

28/01/17 - 08h03
Cortesia / SSP

Um homem com sinais de embriaguez foi preso na noite desta sexta-feira (27), depois de atropelar um policial da que pertence ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), que estava em uma moto na Avenida Assis Chateaubriand, centro em Maceió.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Alan David Satiro, de 34 anos, dirigia um Peugeot Sedan preto em alta velocidade quando passou pelos policiais e os ameaçou de morte, colocando em seguida o carro por cima da motocicleta, vindo a derrubar o militar, identificado como cabo Klevson de Almeida.

 O infrator foi perseguido e detido por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope),  além do helicóptero da SSP. O Batalhão Policial de Trânsito (BPTran) também foi acionado e esteve no local para realização do teste de etilômetro, que confirmou que Alan estava bêbado.

Alan foi levado até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e também responderá por dirigir sem habilitação.

O cabo Klevson, ferido durante a ocorrência, foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos leves. Ele foi atendido e liberado em seguida.