Polícia

Bando foge a pé com eletrônicos roubados após carro de vítima travar com dispositivo de segurança

23/02/17 - 09h42

Quatro homens armados invadiram uma residência no bairro do Tabuleiro do Martins e recolheram todos os eletrônicos que encontraram no local, nessa quarta-feira (22).  O que eles não esperavam é que o carro da vítima, usado para fugirem, iria travar momentos depois por conta de um dispositivo de segurança instalado pelo proprietário.

Segundo informações do 5º Batalhão, o bando chegou ao endereço em um carro modelo Gol preto,e recolheu  quatro aparelhos de TV, um celular, quatro videogames X-Box e uma quantia em dinheiro. Todo o fruto do roubo foi colocado dentro do Fiat Palio vermelho, que pertence ao morador e, logo em seguida, os suspeitos fugiram.

Metros após a residência, o carro travou, o que obrigou os assaltantes a saltarem e fugirem levando apenas o que conseguiram carregar, a pé.

A polícia foi acionada e fez buscas pela região, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O carro foi devolvido ao proprietário, após registro da ocorrência na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.