Polícia

Casal é assassinado a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa, em Alagoas

26/06/16 - 17h20
Já é noticia

Um casal foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26), na zona rural da cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas mortas na frente da casa onde moravam.

Na ação criminosa, os suspeitos falaram paras as vítimas que os filhos - duas crianças de idades não reveladas-, não seriam mortos.

O crime aconteceu na área de uma fazenda no local conhecido como Sítio Barro Vermelho. Militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município informaram que o homem trabalhava na fazenda e vivia com a mulher em uma casa destinada aos funcionários.

De acordo com a polícia, as informações iniciais apontam que as vítimas foram feitas reféns antes do suposto latrocínio. As crianças relataram para os agentes da Polícia Civil que ouviram dos suspeitos que não seriam "feridas ou mortas". Diante disso, elas saíram de casa e correram. 

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). A Polícia Civil também foi acionada para o local.

A polícia não tem pistas dos responsáveis pelo crime.