Polícia

Homem é preso com drogas no bairro Caititus, em Arapiraca

22/01/18 - 15h51
Cortesia PM

Na manhã desta segunda-feira (22), a equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu José Charles Guilherme dos Santos, de 31 anos, com uma quantidade de drogas, ainda não informada, dentro de uma casa em reforma no município de Arapiraca, no Agreste do Estado.

De acordo com a polícia, os militares realizavam rondas pelo bairro Caititus quando avistaram alguns indivíduos empreendendo fuga pulando o muro da casa. A equipe fez o cerco e conseguiu interceptar um dos suspeitos. José Charles afirmou ser o proprietário do local em reforma e autorizou que fosse feita uma averiguação.

Após a busca domiciliar, a Força Tática localizaram dois pequenos tabletes de maconha escondidos entre as telhas, embalagens, que seriam para armazenar o material ilícito, um celular e ainda R$ 20,00 em espécie. 

Diante da constatação, o infrator que assumiu ser o dono também do material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.