Polícia

Homem mata namorado da ex-esposa a facadas e é preso no Jacintinho

23/10/16 - 15h28
TNH1

Um homem, identificado como José Antônio da Silva, de 54 anos, foi preso, na tarde deste domingo (23), suspeito de matar o atual companheiro de sua ex-esposa a facadas. A mulher, identificada como Maria Neuza Máximo da Silva, de idade não revelada, também foi atingida pelos golpes de faca e ficou ferida. O crime teria acontecido dentro da casa dela, no município de Capela, na noite desse sábado.

De acordo com informações repassadas pela guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que efetuou a prisão do suspeito, José Antônio estava dormindo na casa da filha no momento em que os policiais chegaram à residência, localizada na Rua Triunfo, no Jacintinho. A prisão do suspeito foi realizada após uma denúncia anônima.

Segundo a filha do suspeito, que conversou com a reportagem do TNH1, ele estaria separado da mulher há, pelo menos, três meses. “Ele chegou na minha casa bêbado e me contou. Não conhecia ela [a ex-esposa], ela foi a terceira mulher dele”, contou.

As primeiras informações obtidas pela polícia são de que José Antônio da Silva teria ameaçado o companheiro de sua ex esposa por telefone antes do crime, após ter ligado para a casa de Maria Neuza. Ainda de acordo com a polícia, a vítima, que tinha 40 anos, teria sido assassinada com uma facada no peito e identificada com o mesmo nome do suspeito.

Maria Neuza foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).


Homem mata namorado da ex-esposa a facadas e é preso no Jacintinho
Homem mata namorado da ex-esposa a facadas e é preso no Jacintinho