Polícia

Taxista é mantido refém no porta-malas enquanto bando pratica assalto

18/04/17 - 09h22

Um taxista viveu momentos de terror nessa segunda-feira (17), depois de ser rendido por quatro falsos passageiros, nas imediações da Praia do Francês, no Litoral Sul de Alagoas. Ele foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do próprio veículo, enquanto o bando praticava um assalto.

De acordo com o relato da vítima, a corrida foi iniciada na Praça dos Martírios, em Maceió, quando três homens e uma mulher chegaram ao ponto de táxi e pediram para ir até Marechal. Após acertarem o valor, eles seguiram no veículo Meriva branco até o trecho onde o motorista foi rendido pelos passageiros, que estavam armados.

Amarrado, o taxista foi ameaçado de morte várias vezes e colocado no porta-malas do carro. A quadrilha entrou no Povoado Cabreiras, assaltou um mercadinho e, em seguida, o refém foi liberado em um local chamado Cavalo Russo, às margens da AL-101 Sul, entre o Francês e a Barra de São Miguel.

As informações foram confirmadas hoje por militares da 5ª Companhia da PM, que resgatou a vítima. A delegacia de Marechal Deodoro informou que teve conhecimento do caso mas que as investigações ainda não começaram. Nenhum suspeito foi preso.