Polícia

Vídeo: reportagem flagra prisão de suspeito em praça no bairro do Farol

23/02/17 - 11h35
TNH1

A prisão de um homem não identificado foi flagrada pela reportagem do TNH1, na manhã dessa quinta-feira (23), no Parque Gonçalves Ledo, no Farol, depois que quatro homens em um Honda Fit vermelho o teriam detido e amarrado.

Segundo testemunhas que passaram pelo local, o homem estava algemado à espera da chegada da polícia. A reportagem chegou e já encontrou um Volkswagen Gol, de cor branca, com uma giroflex, espécie de lanterna usada no teto de viaturas policiais, que conduzia quatro homens. Porém o carro não tinha plotagem, como as viaturas.

Eles se identificaram como policiais, foram ao encontro do suspeito, que estava algemado, e o colocaram dentro do carro.

A ação foi filmada, assista:

O TNH1 esteve na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde as ocorrências policiais são registradas, na Capital, mas até a saída da equipe, o preso não chegou ao local.

A reportagem ligou ainda para o 1º Distrito Policial, que fica no centro de Maceió, próximo ao Palácio República dos Palmares, mas o homem também não havia sido levado para lá. Até o momento, o destino do preso e o motivo da prisão é desconhecido.