Política

Famosos comentam impeachment de Dilma

31/08/16 - 22h22

Diversos famosos usaram as redes sociais para comentar o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

A presidente da República foi afastada nesta quarta-feira, 31, com o voto favorável de 61 senadores. 

“Viva a hipocrisia! Viva o oportunismo! Viva a injustiça. Viva a covardia. Viva a estupidez humana! Golpe”, escreveu a atriz Juliana Alves em sua conta no Twitter.

O ator Thiago Fragoso chamou a atenção para uma tomada de consciência para as próximas eleições.  "Votemos com consciência nas próximas eleições. Pesquisemos sobre os candidatos e os seus vices", escreveu o ator.

Uma das mais engajadas do meio artísticos, a atriz Leandra Leal se disse decepcionada. “Estou extremamente triste e decepcionada com essa farsa. Feliz é aquele que acredita que isso foi justo, que isso não é um golpe. Fora Temer. Novas eleições. Reforma política”, escreveu.

“Queremos que quem governe, que seja pelo povo e para o povo e não em função de interesses partidários ou particulares. Este, para mim, é o maior significado deste impeachment. Agora é #foracunha e total apoio à #operaçãolavajato”, postou o ator Malvino Salvador.

Samantha Schmutz postou um texto raivoso: “Rasguemos nosso titulo de eleitor pois ele já não serve mais pra nada #foratemer #tevegolpevaiterluta”..