Televisão

Ana Hickmann anuncia data de retorno ao Hoje em Dia, após atentado

29/05/16 - 10h45
Reprodução / Instagram

Ana Hickmann já tem data para retornar à apresentação do programa Hoje em Dia, da Record, após sofrer um atentado. De acordo com a assessoria de imprensa, a apresentadora volta às atividades na próxima terça-feira (31).

— Pessoal, sou Fabiana, assessora da Ana Hickmann e a pedido dela, afirmo que ela está bem! Está se recuperando desse trauma ao lado da família! Na terça ela estará de volta ao Hoje em Dia! Boa noite. Fabiana.

Na manhã deste sábado (28), Ana compartilhou uma foto em que aparece ao lado do marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alê Jr.

—  Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante.

No último sábado (21), um atirador invadiu o Hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. A apresentadora estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência e está apurando o caso.

Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto de Ana efetuou disparos. A apresentadora não foi atingida. Porém, os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, conseguiu desarmar o homem e atirou contra ele, matando o agressor.