Televisão

Chacina da Candelária completa 25 anos e Domingo Espetacular promove reencontro entre duas vítimas

14/07/18 - 23h41

No mês em que a chacina da Candelária completa 25 anos, o Domingo Espetacular (15/07) conta a história de dois amigos que escaparam por pouco da morte. José Luiz e Érika faziam parte do grupo de crianças e adolescentes que dormia na rua quando foi brutalmente atacado por policiais. Ali, oito deles acabaram assassinados. Ambos sobreviveram, conseguiram superar a miséria, mas perderam contato e, finalmente, vão se reencontrar.

O ator Antonio Banderas recebeu a equipe do programa na Espanha. Na entrevista, ele fala sobre o desafio de interpretar o gênio das artes Pablo Picasso para uma série na televisão, das mudanças no estilo de vida após sofrer um infarto e da relação com uma mulher vinte anos mais jovem.

O Domingo Espetacular também mostra um lugar onde é possível encontra um leão na praia. Neste santuário, estas feras estão protegidas da extinção.  

E ainda: a moda do rosto quadrado para homens. Muitos procuram tratamento para ficarem parecidos com o ator Brad Pitt. Os repórteres da atração contam se as técnicas realmente funcionam. A matéria ainda traz a opinião de especialistas, que explicam até que ponto o formato do rosto pode contribuir para o sucesso na vida pessoal e profissional.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30 na Record TV / TV Pajuçara.