Televisão

Confirmado! Luan Santana e Fernanda Souza vão apresentar programa de TV juntos

18/05/18 - 14h27

Luan Santana e Fernanda Souza apresentarão o programa musical Só toca top a partir de julho. A informação foi confirmada pela assessoria da TV Globo nesta sexta-feira (18).

Artistas de diversos gêneros cantarão músicas que fazem sucesso atualmente. A direção será de Raoni Carneiro, atualmente responsável pelo Tamanho Família. O programa ocupará a faixa do Estrelas, que saiu do ar e foi substituído por Matrioskas, um esquenta para a Copa do Mundo comandado por Glenda Kozlowski.

“O palco do SóTocaTop será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explica Raoni Carneiro.

Angélica terá um novo programa na emissora, ainda sem data de estreia definida. A apresentadora trabalha no desenvolvimento do projeto junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington.

Desde o ano passado, Fernanda se destaca como apresentadora com o programa Vai Fernandinha, exibido por temporadas no Multishow. Ainda criança, no início da década de 1990, a atriz havia comandado um quadro do educativo X-Tudo, na TV Cultura.