Televisão

Paola Carosella sobre polêmica com Lucas: "Tratam-se de verdades"

24/12/15 - 16h57
Reprodução

O especial de Natal do "MasterChef", exibido na noite da última terça-feira (22) pela Band, gerou um mal-estar no ar que desencadeou em desabafos nas redes sociais. Com o subtítulo de "O Desafio das Temporadas", o reality uniu as duas vencedoras adultas até aqui, Elisa e Izabel, no comando das equipes azul e vermelha, que tinham que preparar um menu degustação completo de Natal. O time da primeira temporada, capitaneado por Elisa, foi composto por Cecília, Helena, Lúcio, Martin e Mohamed.

Já o time da segunda fase, liderado por Izabel, teve Fernando, Jiang, Lucas, Murilo e Raul. Tudo caminhava bem, até que Lucas levou uma bronca da jurada Paola Carosella no ar. Quando o jovem foi apresentar seu prato, a chef aproveitou para reclamar que ele não lhe deu qualquer satisfação sobre o convite de estágio que tinha feito. Lucas foi trabalhar com Bel Coelho, assim como outros ex-participantes do "MasterChef" - fato que até gerou piada durante a edição especial. Leia crítica completa de Paola Lucas rebate Já depois do programa, o rapaz foi ao Twitter desabafar, divulgando uma carta aberta sobre os motivos de não ter estagiado com Paola Carosella. Segundo ele, uma das principais dificuldades é que ele mora em São Roque, no interior de São Paulo, e não teria como se manter na capital paulista com a remuneração do estágio e sem fazer eventos, trabalhando todos os dias das 18h à meia-noite.

Leia desabafo completo de Lucas Nesta quinta-feira (24), Paola Carosella se defendeu das críticas de Lucas: "não tem ego ou raiva ou vingança ou nada do que se fala que eu fiz em rede nacional. Trata-se de verdades". "Achei que ante tanta coisa dita tinha que me pronunciar. Porque as meias verdades são quase mentiras. Esta é a troca de emails que tive com Lucas em 24 de agosto de 2015. Ele foi na reunião com Valeria, nossa RH, e o meu sócio, e falou que começaria no final de outubro pois tinha alguns eventos e festas para fazer. Nunca apareceu, nunca ligou e nunca mandou email", disse no começo do texto.

Em outro trecho do desabafo, Paola escreveu: "Quando eu chorei na saída do Lucas e ofereci a ele o estágio, me tornei um amor de pessoa, quando eu de forma irônica lembrei que, se alguém te oferece algo de verdade, de forma seria, profissional, verdadeira, e vc decide não aparecer, o ideal sería avisar, me transformo no ser mais cruel, soberbo, arrogante e inmundo da terra" Confira na íntegra: