1º BPM e integrantes da Chefia de Prevenção da SSP discutem estratégias para reduzir perturbações do sossego

Publicado em 24/12/2020, às 12h13
-

Redação

Na manhã desta quarta-feira (23), militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se reuniram com integrantes da Chefia de Prevenção da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) para discutirem estratégias para reduzir o número de ocorrências de perturbação do sossego alheio na região do bairro Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió. O encontro contou com a presença do comandante da unidade, tenente-coronel Jadilson Gouveia.

LEIA TAMBÉM

Durante a reunião, foram apresentadas propostas direcionadas para o desenvolvimento de ações nos eixos preventivo e repressivo. Um dos pontos discutidos foi a utilização da guarnição policial da Base Comunitária do bairro para realizar visitas técnicas em residências e estabelecimentos comerciais, que apresentarem problemas relacionados a perturbação do sossego, conforme as solicitações feitas através do número 190 recepcionadas pelo Centro de Ocorrências da PM (Copom).

Para o tenente-coronel Gouveia, a proposta discutida e sugerida é um projeto-piloto, que será muito importante para reduzir as ocorrências na área do batalhão, visto que esta ocorrência é uma das mais solicitadas e demandadas para a Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações