21 adolescentes fogem de Unidade de Internação durante a madrugada

Publicado em 30/05/2016, às 09h37

Redação

Atualizada às 11h

LEIA TAMBÉM

21 internos fugiram durante a madrugada desta segunda-feira (30) da Unidade de Internação de Menores, no Clima Bom.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), responsável pelo gerenciamento das unidades, os internos quebraram o telhado do alojamento, saíram de forma silenciosa e, em seguida, renderam os monitores responsáveis pela guarda. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Logo após a fuga, a Polícia Militar foi acionada para realizar buscas, mas até o momento ninguém foi localizado.

A Seprev vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias da ocorrência e se houve facilitação por parte dos monitores.

A última fuga em uma unidade de internação ocorreu há três meses.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre Homem é atacado ao tentar resgatar cachorro em córrego em Maceió