Abrasel se reúne com secretário de Saúde para buscar diálogo sobre possíveis medidas do novo decreto

Publicado em 22/12/2020, às 18h48
Assessoria/Abrasel -

TNH1 com Assessoria Abrasel

Na tarde desta terça-feira, 22, o presidente da Abrasel, Thiago Falcão, se reuniu com o secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, a fim de se atualizar sobre o novo decreto, a intenção do Governo para com as novas medidas a serem oficializadas, e buscar soluções para resolver, de forma justa, o assunto em questão.

LEIA TAMBÉM

Participaram deste momento o presidente do Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes, Marcelo Marques e outros representantes da diretoria da Abrasel. 

Na ocasião, o secretário explanou a atual situação da saúde em Alagoas e as possíveis novas medidas a serem executadas. Thiago Falcão falou sobre os prejuízos financeiros que o setor vem enfrentando desde o início da Pandemia e a relevância do diálogo junto a associação para a construção dessas medidas que possivelmente serão tomadas por parte do Governo nos próximos dias.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motoristas de app, taxistas e mais: número de trabalhadores em veículos automotores cresce 20% em Alagoas ABRH-AL lança Prêmio Ser Humano 2026; inscrições vão até 22 de outubro TCE-AL amplia intercâmbio técnico e acompanha debates internacionais sobre os desafios do controle público Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças