Ação de combate ao Aedes aegypti mobiliza mais de 100 agentes neste sábado

Publicado em 27/02/2016, às 09h06

Redação

Cerca de 120 pessoas que pertencem a Defesa Civil Estadual, Corpo de Bombeiros e agentes de endemias da prefeitura de Maceió realizam no bairro da Pajuçara neste sábado (27), uma ação conjunta de combate ao mosquito Aedes aegypti.

LEIA TAMBÉM

A operação visa alcançar não só residências e terrenos considerados abandonados, como também visitar moradores da região, observando se em suas casas há algum foco e larvas do mosquito.

Segundo o secretário executivo da Defesa Civil Estadual, Douglas de Magalhães Araújo, a ação será repetida nos fins de semana na Capital e também no interior de Alagoas. "No próximo sábado estaremos indo até Olivença, para a mesma ação", salientou.

Ação de combate ao Aedes aegypti mobiliza mais de 100 agentes neste sábado
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz