☰
✕

Acidente com motos deixa feridos na Avenida Durval de Góes Monteiro

Publicado em 02/07/2020, às 07h57
Google -

Redação TNH1

Um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas no início da manhã desta quinta-feira (02), na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades da Bomba do Gonzaga, em Maceió. As informações foram passadas pelo Corpo de Bombeiros, acionado para o resgate das vítimas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a corporação, dois foram socorridos pela equipe de bombeiros. Uma mulher de 39 anos apresentou escoriações nos braços e nas pernas, com suspeita de fratura na região do quadril. Já um homem de 40 anos ficou com lesões na perna direita e se queixou de dores no ombro.

A terceira vítima, de sexo não divulgado, foi atendida pela equipe médica do Samu. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, e até o momento, não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram na avenida e orientaram condutores que passavam pelo local. O fluxo de veículos foi normalizado na região. 

As circunstâncias do acidente não foram reveladas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins