Interior

Acidente entre carros deixa prefeito de Pão de Açúcar ferido, na AL-130

| 10/08/20 - 08h08
| Foto: Cortesia

Um acidente entre dois carros deixou feridos, sendo um deles o prefeito de Pão de Açúcar, Clayton Farias (PSL), nesse domingo (09), na AL-130, numa região conhecida como "Redenção", no mesmo município sertanejo.

Segundo os levantamentos feitos pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro de modelo Renault Duster, de cor verde, ocupado pelo prefeito, teria atingido a traseira do Corsa de cor azul, com o condutor e ao menos um passageiro. 

Testemunhas contaram aos agentes que as vítimas foram levadas por ambulâncias a hospital e estavam conscientes. O BPRv informou que elas já haviam sido socorridas quando a equipe chegou ao trecho da rodovia onde aconteceu a colisão. 

A assessoria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, informou que Clayton Farias deu entrada na unidade às 22h54 e apresentou um hematoma na cabeça. Ele foi submetido a tomografia e passou por observação do neurologista. Após ser medicado, ele foi liberado nesta madrugada. Não há informações sobre o quadro clínico dos outros envolvidos.

O BPRv informou que após verificação das placas dos automóveis foi constatado que o Renault Duster, que estava com a parte da frente danificada, estava fora de licenciamento, sendo feita a notificação e não sendo removido por falta de guincho.

O Corsa, que ficou completamente destruído, ficou sob os cuidados do irmão do proprietário e foi recolhido por um guincho de uma empresa privada.