☰
✕

Acidente entre ônibus e carro deixa dois feridos no bairro do Farol

Publicado em 03/02/2020, às 14h35
-

Redação TNH1

Um acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas, nesta segunda-feira (3), na Rua Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as duas vítimas são do sexo masculino, a primeira, de 24 anos, com ferimentos superficiais em seu rosto, e a segunda, de 62 anos, com dores no tórax.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os homens foram socorridos e, em seguida, encaminhados pelos militares para um hospital particular e para Hospital Geral do Estado (HGE).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins