☰
✕

Adolescente é detido ao ser flagrado com meio quilo de drogas em Piranhas

Publicado em 20/07/2025, às 17h05
Policiais apreenderam encontraram 468g de maconha, 27g de crack e 7g de cocaína, além de dinheiro e balança - Foto: Ascom PM

Redação com assessoria

Um menor de 17 anos foi apreendido ao ser flagrado por equipes da Companhia de Caatinga transportando mais de meio quilo de drogas e uma balança de precisão, na noite desse sábado (19), em Piranhas.

LEIA TAMBÉM

As guarnições faziam patrulhamento no município, em uma localidade conhecida como Beco do Amor. Lá, os policiais avistaram um jovem apressando o passo com o intuito de fugir. De imediato, as viaturas iniciaram o acompanhamento e o alcançaram.

O suspeito recebeu vozde parada e uma busca pessoal foi feita. Com ele, os policiais encontraram 468 gramas de maconha, 27 gramas de crack e sete gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 220 em dinheiro.

Diante do flagrante, o menor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arena Tech CESMAC levou robô humanoide e experiências de I.A. ao Maceió Shopping Carro voador da Tesla vai usar propulsores de ar comprimido de foguetes da SpaceX; veja vídeos Arena Tech CESMAC leva experiência com robô humanoide ao Maceió Shopping neste fim de semana WhatsApp anuncia controles para pais acompanharem grupos de adolescentes