Adolescente é executado com sete tiros no rosto no Vale do Reginaldo

Publicado em 25/07/2022, às 07h24
O IML esteve no Vale do Reginaldo e recolheu o corpo do adolescente | Arquivo -

TNH1

Um adolescente de 15 anos morreu ao ser atingido por sete disparos de arma de fogo na cabeça no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, em Maceió, nesse domingo, 24. Os autores do assassinato seriam três homens e eles seguem foragidos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 1º Batalhão da PM, o trio suspeito de matar o menor estava armado e todos teriam atirado contra a vítima. A denúncia que chegou para a equipe foi de que um homem havia sido executado a tiros em uma praça, porém os militares verificaram que o atingido pelos disparos era o adolescente.

A polícia destacou ainda que todos os tiros foram direcionados ao rosto do jovem e ainda não se sabe a motivação do homicídio. Os PMs não informaram se a vítima tinha ligação com os criminosos.

A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no Vale do Reginaldo para os procedimentos cabíveis. O corpo do adolescente foi periciado e posteriormente levado à sede do IML, no Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha