Adolescente morre baleado enquanto esperava corte de cabelo em barbearia, na Barra de São Miguel

Publicado em 25/02/2023, às 07h59
Reprodução/Redes Sociais -

João Victor Souza

Um adolescente de 17 anos identificado inicialmente como Kaio Souza morreu após ser baleado na porta de uma barbearia no município de Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, na noite dessa sexta-feira, 24. A autoria e a motivação do homicídio seguem desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

A 5º Companhia Independente da PM informou que conversou com o barbeiro que testemunhou o crime. Ele contou que a vítima chegou no estabelecimento e tinha a intenção de cortar o cabelo. Nesse momento, o trabalhador estava com outro cliente e pediu para o jovem aguardar.

Pouco tempo depois, o barbeiro disse que estava de costas para a porta quando ouviu o barulho alto de tiros. Ele destacou que correu para o banheiro para escapar dos disparos e não chegou a observar quem atirou. Ao voltar para a entrada da barbearia, o homem encontrou o adolescente com marcas de cinco tiros na cabeça. A arma de fogo usada seria de calibre 38.

A Delegacia de Homicídios enviou equipe para os primeiros levantamentos do crime. Os institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no estabelecimento para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista supostamente bêbado dirige na contramão e bate em carro estacionado no Clima Bom Homem é preso com drogas escondidas em telhado de prédio em Maceió Homem é preso suspeito de ameaçar guardas com enxada e avançar contra PMs usando cavadeira Mulher de 32 anos morre após ser baleada por PM durante abordagem no Jacintinho