Adolescente tem parada cardiorrespiratória após se afogar na praia de Jatiúca

Publicado em 10/10/2020, às 15h25
Imagem de arquivo | Paulo Victor Malta / TNH1 -

Redação TNH1

Um adolescente de 15 anos foi socorrido após se afogar e ter uma parada cardiorrespiratória na tarde deste sábado (10), em um trecho da praia de Jatiúca, litoral de Maceió. As informações são do Corpo de Bombeiros. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a corporação, o jovem foi retirado da água por populares já desacordado. Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar para avaliar os sinais vitais e constataram que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. A reanimação foi iniciada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para levar o adolescente ao hospital.

Ao TNH1, a assessoria de comunicação do Samu informou que o adolescente estava acordado e orientado, com o pulso forte. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche. 

O helicóptero do Corpo de Bombeiros também sobrevoou o local em apoio aos guardas vidas na ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 pela internet com descontos e parcelamento Motorista de aplicativo perde o controle de carro e bate em poste no bairro do Farol Dia de Cooperar 2026 acontece neste sábado em Maceió com serviços gratuitos