Agência de banco no Rio fica destruída após bombas

Publicado em 16/06/2017, às 10h04

Redação

Uma agência do banco Bradesco, na Rua dois de Maio, no Largo do Jacaré, zona norte do Rio, foi alvo de criminosos, na madrugada desta sexta-feira, 16. A agência ficou destruída após a explosão de cinco bombas. 

Testemunhas contaram que pelo menos 30 homens, encapuzados e armados com pistolas e fuzis, bloquearam os acessos ao bairro durante a ação. Segundo informações, os criminosos agiram por volta das 2h30, gritando o nome de uma facção criminosa de São Paulo, que seria rival da facção que atua no Jacarezinho. Eles fecharam a Rua Lino Teixeira, principal do bairro, e a saída do Viaduto Noel Rosa. Quando agentes da Polícia Militar chegaram ao local, os suspeitos já haviam fugido.

Ainda não se sabe o valor levado. A Polícia Civil está investigando o caso.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Entrei em choque', diz jovem que teve foto íntima copiada por atendente de loja Adolescente de 14 anos é encontrada morta em mata e amigo confessa crime, diz polícia PF apura se Master deu apartamento de R$ 2,5 milhões a Jaques Wagner e repasses a mulher de enteado Brasil registra 232 feminicídios nos últimos dois meses, diz Ministério da Justiça