☰
✕

Aglomeração gera tumulto e correria em noite de luau, na orla de Ponta Verde

Publicado em 04/10/2020, às 16h01
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

A noite de lua cheia teve correria e tumulto na orla de Ponta Verde, em Maceió, no último sábado (3). Uma festa de luau agendada pelas redes sociais teria sido o motivo de gerar muita aglomeração, o que precisou de intervenção da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). 

LEIA TAMBÉM

Uma agente da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) confirmou ao TNH1 o fato e informou que a princípio houve uma aglomeração fora do normal e que foi necessária a presença da Oplit porque algumas pessoas estavam obstruindo parte da pista e outras chutando alguns carros. Como havia muita gente no local, não foi feita abordagem. Ainda de acordo com a Oplit, tinham muitos adolescentes na região, vários sem máscaras para proteção no período da pandemia de covid-19. 

Nas redes sociais, alguns vídeos registraram o momento em que as pessoas saem correndo pela orla. Em um dos vídeos é possível ver uma pessoa jogando pedra em direção aos carros estacionados em uma das ruas próximas da orla. 

A Oplit não registrou prisão, nem apreensão de drogas e informou que muita gente foi embora, mas também teve quem continuasse na praia para acompanhar o restante da noite de lua cheia durante a madrugada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins