☰
✕

Al Qaeda toma cidade estratégica do sul do Iêmen

Publicado em 02/12/2015, às 10h00
-

Redação


Integrantes da Al Qaeda tomaram hoje (2) uma cidade estratégica no Sul do Iêmen após confrontos com as forças do governo que causaram a morte de, pelo menos, sete pessoas, informaram as autoridades de segurança.

Os jihadistas tomaram o controle de Jaar, na província de Abyan, que é um elo entre as cidades do sul de Aden e Mukalla, sede da Al Qaeda no sudeste da província de Hadramawt, disse uma fonte militar à agência de notícias francesa AFP.



Fonte: EBC


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”