Alagoas registra mais uma morte e 20 novos casos de Covid-19

Publicado em 08/11/2022, às 16h28
-

Redação TNH1

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, por meio do Informe Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19 desta terça-feira, 8, mais uma morte e 20 novos casos da doença em Alagoas.  Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs). A vítima, uma mulher de 72 anos, morava em Messias, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Veredas, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Com a atualização, Alagoas chegou ao total de 321.659 casos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 480 casos suspeitos estão sob investigação. O número de óbitos por causa da Covid-19 é agora de 7.130. Clique aqui e veja o boletim completo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ABRH-AL lança Prêmio Ser Humano 2026; inscrições vão até 22 de outubro TCE-AL amplia intercâmbio técnico e acompanha debates internacionais sobre os desafios do controle público Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas