Aluno morre afogado durante treinamento do Corpo de Bombeiros em Cuiabá

Publicado em 27/02/2024, às 15h34
Foto: Reprodução / Redes Sociais -

FolhaPress

Um aluno do curso de soldado morreu afogado após passar mal em um treinamento do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (28) em Cuiabá (MT).

LEIA TAMBÉM

Lucas Veloso Peres, de 27 anos, se sentiu mal e afundou na água. O jovem fazia parte de um treinamento de um curso de formação de soldados do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros que estavam no local tentaram fazer a reanimação. O aluno precisou ser levado ao Hospital H-Bento, mas não resistiu.

A aula era de salvamento aquático e ocorria na lagoa Trevisan. A polícia Civil investiga o caso para esclarecer a morte e os participantes do curso serão ouvidos.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alunos colocam vidro em copo de água de professora em SP; polícia investiga Após dopar casal de idosos, Paola Stefany ligou para parente das vítimas que a indicou Suspeita de matar casal de idosos em BH acumulava dívidas com bets Jairinho será isolado em presídio após celular ser encontrado em cela no Rio