☰
✕

Alves diz estar surpreso com ação e se coloca à disposição para esclarecimentos

Publicado em 15/12/2015, às 18h56
-

Redação


Alvo da Operação Catilinárias, que cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira, 15, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, afirmou, por meio de nota, que ficou surpreso com a ação, mas se pôs à disposição para esclarecimentos. "Apesar de surpreso, respeito a decisão do Supremo Tribunal Federal. Estou, como sempre, à disposição para prestar qualquer esclarecimento que se fizer necessário", afirmou.


Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e são referentes a processos instaurados no âmbito da Operação Lava Jato. Além de Alves, também foram alvos outros líderes nacionais do PMDB, como o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (RJ), o ministro da Ciência e Tecnologia, Celso Pansera, e o senador Edison Lobão (MA). Nesta terça-feira, o ministro do Turismo se reuniu com o vice-presidente da República e presidente nacional do partido, Michel Temer, que recebeu também peemedebistas que são da ala favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão aprova proposta que tipifica lesbocídio no Código Penal Após se declarar presidente eleito, Flávio faz nova carta e se diz líder do Brasil Flávio Bolsonaro usou passaporte italiano para deixar a Argentina em jatinho após atravessar fronteira pelo Paraná Avião com Flávio Bolsonaro e família segue para Miami