Ana Furtado retribui apoio ao divulgar tratamento contra câncer: "Onda de amor"

Publicado em 29/05/2018, às 12h38

Redação

A apresentadora da Rede Globo, Ana Furtado, diagnosticada com câncer de mama, usou sua rede social para agradecer as mensagens que vem recebendo após revelar o tumor.

LEIA TAMBÉM

“Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês”, contou Ana Furtado.

Esposa de Boninho, ela vai passar por tratamento de quimioterapia e contou que irá se afastar um pouco da televisão para se cuidar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond