André Rizek anuncia o sexo dos gêmeos que Andréia Sadi espera

Publicado em 04/11/2020, às 16h35
Reprodução / TV Globo -

Istoé

Depois de anunciar recentemente que seria pai, André Rizek aproveitou a fala do narrador Henrique Guidi no Seleção SporTV desta quarta-feira (4) para revelar que já sabe o sexo dos gêmeos que Andréia Sadi está esperando.

LEIA TAMBÉM

O anúncio da gestação da também jornalista do grupo Globo tinha sido feito no programa na última semana. Com isso, nesta quarta, ao passar o comando da programação para o narrador Henrique Guidi, o apresentador recebeu os parabéns do colega.

“Parabéns, André Rizek. Não te falei ‘parabéns’ ainda. Que legal, que notícia boa. André Rizek será papai ano que vem, que seja muito feliz, André. Você a Andréia e também as duas crianças”, disse o narrador.

“Valeu! São dois meninos”, respondeu André Rizek.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ana Maria Braga dá entrada em hospital; saiba como está a apresentadora Ana Hickmann: entenda como é feita perícia que apontou assinatura falsa O relógio de R$ 600 mil que Virginia deu ao sócio guarda um detalhe que surpreende Neymar reage após perceber look 'inadequado' no casamento de Gabriel Medina