Anitta surpreende ao responder pergunta sobre sexo no Encontro

Publicado em 10/10/2018, às 23h29
-

Observatório da Televisão

Na edição desta quarta-feira (10) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato realizou com os artistas convidados uma enquete sobre o que seria tolerável num relacionamento e o que causaria algumas discussões.

LEIA TAMBÉM

Entre as perguntas, a apresentadora quis saber o que os participantes fariam quando percebessem que a paquera está quase se tornando namoro, mas que o parceiro ou a parceira não tem muito apetite sexual.

Anitta, que estava no formato, não fugiu da questão. “Gente, que horas são? 10h? 11h?”, indagou a cantora. “Isso. Observe”, pediu a comunicadora, aos risos. “A pessoa não tem o mesmo pique? A gente faz o nosso pique só a gente”, disparou a artista.

“E aí quando a pessoa tiver com o pique dela, a gente vai com a pessoa, né? A pessoa não tá no pique, a gente compra uns presentes…”, declarou Anitta. Bernardes logo tentou mudar de assunto realizando outra pergunta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD