Aos 8 anos, filho de Ivete Sangalo se forma em curso “diferentão”

Publicado em 30/07/2018, às 18h23

Redação


LEIA TAMBÉM

Ivete Sangalo e Daniel Cady, seu marido, eram só orgulho durante a formatura do filho mais novo, Marcelo, de 8 anos, em um curso bem “diferentão” para alguém tão jovem.

O rapazinho se formou, na última terça-feira (24/7), em velejador, após quatro meses de aulas direcionadas a crianças entre 7 e 15 anos na Escola de Vela do Yacht Clube da Bahia. Veveta já contou, em entrevistas, que o garoto pratica diversas atividades, como tocar bateria, além de ser apaixonado pelo mar.

Esse amor é tanto que o nome de uma das gêmeas, Marina, foi escolhido por Marcelo. Marina significa “a que vem do mar”. Além dos dois, Ivete e Daniel, que é nutricionista, são pais de Helena.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carol Portaluppi desabafa após ser questionada sobre orientação sexual: 'Me fazem mal' Thiago Lacerda e Vanessa Lóes se separam após 25 anos juntos Poliana Rocha revela condição para Leonardo voltar a consumir bebidas alcóolicas Ex-ator mirim surpreende fãs após divórcio ao desabafar sobre 'pesadelo'