Após criar empresa, atriz Isabelle Drummond palestra sobre criatividade nos negócios

Publicado em 29/05/2018, às 21h52

Redação

No último domingo, 27, ocorreu a Bienal Geek, em Recife, e entre os vários palestrantes estava Isabelle Drummond. Para quem não sabe, ela não é apenas atriz, mas também documentarista e empreendedora: no ano passado, criou a Levê Pocket, uma empresa de refeições que faz entregas no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Isabelle e sua sócia, Mariana Fernandes, palestraram justamente sobre a empresa, e o ponto central da palestra era criatividade nos negócios. Alguns momentos da palestra foram compartilhados nas redes sociais por alguns fãs. Confira:

Fora das telinhas há algum tempo, Isabelle deve voltar à Globo em 2019, como protagonista da novela Verão 90, próxima novela das 19h da emissora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond